De volta e a mil por hora!! E mais vibrações positivas a todos!!



...Aprendi sempre a me levantar com as derrotas e a nunca desistir de sonhar, meu lema é:


“Somos do tamanho dos nossos sonhos”


Desde pequena já sabia o que queria para minha vida, brilhar!


Meus pais sempre foram muito batalhadores, mas nunca tivemos dinheiro para pagar escolas caras, mas eu, alimentando sempre o meu sonho de um dia brilhar, sempre dava meu jeito! Sempre me dediquei muito aos estudos, era boa aluna e por isso consegui uma bolsa de estudos em uma boa escola de Uberaba - MG, minha cidade. Lá também consegui meu primeiro emprego como estagiária no maternal. Apaixonei-me pela profissão de professora e resolvi cursar o magistério. Trabalhava na escola à tarde para pagar o curso de manhã e à noite dava aulas de dança no SESC, e foi aí que conheci o teatro e tive ainda mais certeza do que queria para a minha vida, cada dia mais, a arte se tornava parte de mim, do meu ser, da minha existência.


Como também precisava ganhar dinheiro e sabia que artista em cidade do interior praticamente passa fome, passei além de tudo a dar aulas de Axé Bahia em duas academias aqui da cidade. Comecei também nesta época a trabalhar com eventos, como promoter de festas e marcas de produtos. Viajei bastante pelo Brasil divulgando Festas, energético, marcas de celular, eu e umas amigas, nessa época, montamos até uma firma de promoções de eventos, fazíamos de tudo!


Nessa época começaram a vir as oportunidades para desfiles, comerciais, fotos e até um convite para ser apresentadora de um programa de tv! Fui convidada para apresentar o Programa Fuzuê, que acabou saindo do ar por falta de verba (era uma produção independente), mas quando passou fui muito elogiada, era algo bem humorado, íamos em festas e entrevistavamos as pessoas, fazíamos piadas e brincadeiras, tudo com muito humor e irreverência. Depois fui convidada para participar do concurso de Miss da cidade e ganhei. A partir daí vieram vários concursos, tendo acumulado 8 faixas de Miss de 2003 até hoje ( 1 -Miss Uberaba 2003, 2 - Miss Simpatia Uberaba 2003, 3 -Melhor traje de gala Miss Estado de Minas Gerais 2003/2004, 4 -Miss Turismo Sul de Minas 2005, 5- Primeira Princesa Estudantil 2006, 6- Miss Conceição das Alagoas e Miss Comunicação 2006, 7 -Miss Araxátur 2008 e 8 -Miss Elegância Brasiltur 2008 (em Curitiba). Em outubro de 2008 viajei para representar o Brasil no Miss Civilization of the World em Istambul na Turquia, devido a minha desenvoltura em comunicação e por responder as perguntas em inglês no concurso Miss Brasiltur 2008. Conheci o outro lado do mundo e foi maravilhoso! Com um novo convite para representar o Brasil em um evento internacional fui a Punta Cana na República Dominicana representando o Brasil no Miss Hispanoamérica, outra viagem maravilhosa!


Vocês devem estar se perguntando por que não larguei tudo e fui atrás dos meus sonhos? Como disse no inicio, sempre morei no interior e nunca consegui juntar um pouco de grana para mudar para uma capital. Minha família sempre precisou de mim financeiramente por isso nunca consegui virar as costas largar tudo e ir me virar sozinha em uma capital para estudar e batalhar pelos meus objetivos. Aí tive que deixar o sonho meio estacionado quando passei no concurso da Caixa Econômica Federal. Logo fui chamada e comecei a trabalhar. Mas, sinceramente lá sempre me sentia como se estivesse em uma prisão. Por mais que tivesse estabilidade (porque o salário nem é tão bom) ficava mais triste a cada dia, definitivamente não é isso que quero da vida! Então, este ano decidi que vou batalhar para concretizar meus verdadeiros objetivos profissionais e pedi uma licença na Caixa. Agora tenho um sonho, humildade e muita perseverança, sei que vou conseguir!


Acredito que o primeiro passo para a realização de um sonho é ter coragem para abrir mão de algo e se jogar!


Continuo acreditando no meu sonho profissional e correndo atrás, ainda quero muito mais da vida e o reconhecimento do meu trabalho e não paro de trabalhar para isso e sei que colherei os frutos. O que desejo a vocês que estão lendo isto, independente de qualquer coisa, é não percam nunca o pensamento positivo e nunca deixem de lutar por nada que sonharem, como eu faço em minha vida sempre. O destino reserva coisas lindas para nós onde e quando menos se espera! E é verdade que a chance pode estar em qualquer lugar. É só não deixar as oportunidades passarem e corer atrás delas também, como estou fazendo agora. E estou sentindo algo diferente, sinto que a hora é para mim! Sabe quando parece que o destino coloca aquilo na sua frente e cochicha em seu ouvido: Vai lá, agora chegou a sua vez! É isto o que estou sentindo e é por isso que abri minha vida inteira para vocês desta forma... Quero muito amor e energia possitiva emanando do coração de cada um que passar por aqui e ler estas palavras e é também tudo o que desejo a vocês!


Mil beijos da Rê, estou de volta e amil por hora!!!!