Olá meus queridos!!!

I`m back!!! 

Voltando, como sempre com todo o gás, para divulgar os novos trabalhos!

Muitas novidades!!

Vamos lá: Fiz uma participação para lá de especial no Programa "Samba de Primeira" do queridíssimo Jorge Perlingeiro,o programa foi transmitido para o Rio e para todo o Brasil pela CNT, no dia 03/06/2012. Lá tive o grande prazer de falar um pouquinho de mim e de meu trabalho e de dividir o palco com "monstros" da arte e da música como Fernanda Abreu, Grupo Molejo, Verônica Costa, o jogador Deco, a Funkeira Moranguinho, entre vários outros artistas, até mesmo um dos meus grandes ídolos brasileiros, o Zeca Pagodinho, estava lá só de visita, para minha surpresa, e tive a oportunidade de conhecê-lo um pouquinho, uma simpatia de pessoa.... Vou postar algumas fotos mas o vídeo posto daqui a alguns dias... aguardem!!

Fui a Uberaba -MG visitar a família e os amigos, delicinhaaaa, depois de uma breve passagem pelo Rio Grande do Sul, mas já estou de volta ao Rio para continuar trabalhando muitooo!!! 

E lá na minha terrinha, fui a Rádio Vitoriosa 670 AM, junto com minha mamy querida, a psicóloga Márcia Palis, que tem um quadro de Psicologia Positiva no Programa do meu querido Klésio Honorato, comunicador e também um grande cantor (fiz um clipe dele, muito legal que está aqui no Blog para quem quiser dar uma olhadinha!). Foi uma delícia nossa conversa, descontraída e divertida, também falando um pouquinho dos meus trabalhos e projetos futuros, em breve vou deixar aqui no blog o áudio e postar algumas fotos para quem quiser conferir!

Há, só mais uma dica antes de me despedir, tem pessoas que estão tendo um pouquinho de dificuldade para ver os meus trabalho aqui no Blog, para quem quiser aí vai uma expilicaçãozinha rápida: É só ir até um quadrinho escrito HOME no topo da página para navegar pelo blog, clicar no ícone, por exemplo: ATRIZ e você será redirecionado a uma nova página onde há os vídeos de trabalhos meus como atriz. Fácil, não é? Ou clique nos quadrinhos de vídeos do Youtube que tem na lateral direita do Blog que já cai direto nos vídeos.

Um beijo enorme e aguardem as novidades!!!!
Rê.